"E tu, sabes ler?" - Nota do encenador  

Posted in , , ,

O processo de encenação não é tão simples como parece e nesta minha primeira experiência no Intervalo confirmei este pensamento.
No entanto, quando se tem uma equipa coesa, onde reina o espírito de amizade e a paixão pelo teatro, o trabalho do encenador funde-se com a criatividade de todos. E, quando a peça é dirigida aos mais pequenos a fasquia sobe ainda mais. Mas foi com muito carinho e amor que me propus a levar este desafio por diante, esperando, no fim, pelo veredicto mais importante… “GOSTÁMOS!”
Por fim, não querendo alongar-me, quero agradecer a quem depositou em mim a confiança para dirigir este trabalho, e um grande beijo à querida Joana Pinho que emprestou a sua voz à mensagem de abertura!
Finalmente, e porque para nós, PESSOAS DO TEATRO, o mais valioso são vocês, espectadores, um muito obrigado por nos continuarem a visitar e dar ânimo para prosseguirmos nesta caminhada… juntos! Teatro é pedagogia e cultura! Nós aprendemos todos os dias! VIVA O TEATRO!
Divirtam-se e um abraço.

Miguel de Almeida

This entry was posted on 1 de dezembro de 2009 at 12/01/2009 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comments

Enviar um comentário